quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Look 291113 e 301113

Mudou o tempo e horário e as fotos são de dentro de casa e por isso fraca qualidade. 
Apetecia-me vestir estas calças que herdei, mas não sabia bem como. Juntei a camisa branca e o lenço e gostei do resultado. Mas depois tive frio, que o tempo já não está para brincadeiras e aí juntei este casaco e já não gostei do resultado final. 


No dia seguinte já quis jogar pelo seguro, esta camisola já tinha sido estreada e adorei, então decidi vesti-la com umas simples calças pretas e umas botas (eu já disse que por aqui está mesmo frio??).
Adoro a camisola (pena que as fotos não mostrem a verdadeira beleza) tem um pormenor muito giro atrás com renda. Vou tentar tirar uma foto que mostre melhor...










toalhitas de rosto

Já há muito que andava para deixar aqui a "dica". Partilho que com todas as mães que conheço, e não só. Desde que a minha princesa nasceu que descobri esta marca e principalmente estas toalhitas. 
São toalhitas de rosto para os nossos bebés, e são óptimas também para as nódoas. Lá em casa limpamos o rosto e as mãos depois das refeições ou do chocolatinho que suja tudo á volta. E depois também a roupa, qualquer nódoa que aparece, desaperece num instante. 
Cada embalagem de 25, custa cerca de 2€, mas na minha oponião compensa, e podemos sempre ter á mão para qualquer eventualidade. Já conheciam?

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

saia preta



Há uns tempos falei aqui em saias, e isso fez-me ir buscar imagens das saias que tenho. Uma delas é esta preta que acho girissima, mas que não sei como usar. Gostava de usar mais sais, gostava de usar mais esta que tenho. Mas não sei como...

Denim + Gray Stripes + Black Skirt + Leather Pursehunter boots, black skirtweekend ready/ black skirt, white tee.STRIPE TEE + A LEATHER SKIRTLeather skirtostrich leather skirtCobalt Blazer & leather skirt
Fur vest, Tan leather skirtLeather skirt 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-FJwkJxMRAgiKS6TxOVkM42dpoAG_NB-CNWmDRiXHVfFy6sFCmHgibmI7cG4Q5ir6ZkxSqCV0S0OiRa8vUexS_ecDKI3xsNaOvNENl_DlPwcPCnzN0uZ6aZxjNAcl3obCHTrJBJlxbg/s1600/DSC07320-1.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnfn6jGUein-X8hoDNZNg7OYrqoRM8JDeI6vwHdV-aD965xMOa7Y2KMt09en3pySdrxoa_K9kyZAvfk-8CoXMLw1wwXqrx1DHZC_Me4kphuJeYo3Llngms3Q5DeCyn5BHOtUG4mEz1JU4k/s1600/IMG_7120.JPG

Fico á espera das vossas dicas.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ser mãe...



Sempre ouvi dizer que as meninas têm uma uma paixoneta pelos pais. Sinceramente não sei quando costuma começar, mas lá por casa a princesa pergunta pelo seu príncipe pai sempre que ele não está por perto (até pode estar na sala e nós no quarto).
No outro dia, quando dei com ela descalça (como adora andar) fui ver e tinha arrumado os seus ténis assim. Realmente ser mãe/pai é tão, mas tão maravilhoso.... nem que seja pelo facto de dar importância a estas pequenas coisas que para quem vê de fora pode não ser nada demais.






segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Look 241013

Já passou mais um fim de semana. Começou mal, mas acabou bem. A segunda feira também está chuvosa, mas é mesmo assim o Outono...

Já tenho dito várias vezes por aqui que na minha opinião há muita coisa positiva em ter um blog. É um passatempo, um hobbie divertido, onde podemos partilhar as coisas que gostamos e receber feedback de quem gosta do mesmo. 
Uma das coisas que mais gosto é de ter aqui um "arquivo" do que gosto e do que já passou. É giro ir ver o que andava a fazer o ano passado por esta altura, e o que vestia. ;) É engraçado perceber que nesta data (para nós especial) também chovia, e lembrar o que fizemos. 

Hoje estou assim, bem diferente, mas como gosto. Adoro riscas!

sábado, 26 de outubro de 2013

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Look 231013

Ultimamente as fotos deixam muito a desejar, eu sei, isto do automático não ajuda nada... tenho que voltar a chatear o marido...
No entanto gostei deste look, este lenço que é era da minha mãe é lindo e dá vida a um look assim meio insonso. No fim gostei do resultado. Os lenços realmente fazem muito num guarda-roupa.



quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Look 221013

A minha inspiração está como o tempo e tenho repetido imenso os looks, por isso nem tiro foto. Ontem decidi tirar, não que o look fosse espectacular, mas porque foi engraçado como surgiu. Não tinha ideia do que vestir, mas como estava chuva, tinha vontade de usar este casaco, mas não sabia como... Olhei para os lenços e bati com os olhos neste lenço que mistura verde e burgundy e então decidi que vestiria as calças burgundy com o casaco verde. Que tal? O que acharam?


terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pinterest #6

Quando por aqui a inspiração não abunda, nada como passear pelo Pinterest.

Elements of gold.
Tapestry prints.
bold black + white stripes / coated denim / trench
 oversized navy sweater with elbow patches
fall outfitwinter white
elin klingthe code clutch | zara jeans | trendytaste
 AW13 Accessories

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

a little girls bedroom


New wallpaper for kids!Kids room decorKids bedroomsLovely girls roomThis is such a cute little room for Katie! Maybe big monogram above bed instead of tree...that´s lovely..little girl's roomMaxi ideas para mini habitaciones · ElMueble.com · Niños prettiest of little girls rooms





kids room//decor..

A princesa lá de casa está a crescer e precisamos de comprar uma cama de princesa maior. Vou aproveitar e renovar algumas coisas, e o que eu adoro fazer isso :)