domingo, 18 de dezembro de 2011

Verbaudet

Quando falei na decoração de quarto de bebé, coloquei várias inspirações que havia guardado ao longo da minha pesquisa para inspiração. No entanto não falei, mas vou falar agora, do sítio onde encontrei e comprei o que queria a preços jeitosinhos (já sabem que adoro preços pequeninos), foi na Vertbaudet.
Foi lá que encontrei o protector de berço, a capa de edredão e o cortinado como eu queria. E como já devem saber, existem descontos que podemos aproveitar e as coisas ficam bem mais acessíveis, e a qualidade corresponde. Espreitem e vejam como tem coisas giras.
Eu não coloquei os preços porque podem variar conforme os descontos que apanhamos, por isso o preço que tem neste momento, pode amanhã ter uma promoção que o altere.
Eu não consegui parar, eu queria mostrar algumas imagens, mas tem coisas tão lindas que aqui vão muiiiiiitas imagens.




1 comentário:

  1. A vertbaudet é um verdadeiro sonho!! Já comprei imensas coisas de lá para oferecer a amigas e familiares!! Adoro e é como dizes têm sempre imensas promoções fantásticas!! ♥

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.