sábado, 28 de janeiro de 2012

Look 270112

Oi!
Como no dia anterior depois de ver as fotos fiquei desiludida, ontem quis arriscar mais. Comecei pelas calças verdes e tinha preparado uma coisa totalmente diferente, no entanto, naqueles minutinhos antes de adormecer-mos (sabem??) lembrei-me desta camisola e achei que com um sinto e as botas camel podia ficar uma coisa gira.... uma camisa branca e voilá... eu gostei do resultado, mais uma forma de usar as calças verdes sem ser com o meu habitual preto, no entanto não me senti assim tão confortável... Comprei as calças quando tinha uns quilinhos a mais e elas agora estão um pouco largas, por um lado é bom sinal (que estou mais magra) mas por outro tenho pena das calças, a ver se as mando apertar... 

Camisa branca Stradivarius (tenho que comprar outra, eu uso tanto)
Camisola Cinza H&M
Cinto Zara Jun11 (vinha incluido numas calças)
Calças verdes Zara Dez11
Botas New Code

8 comentários:

  1. Adorei, adorei o look! :)
    gostava era de ver o teu rosto! :)
    beijinho querida*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito =D Continua a arriscar ;) ***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look :) A camiola é muito bonita e conjugada com uma camisa, dá sempre um toque especial.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. sim, manda apertar que isso fica tudo resolvido e parecem novas :D!
    Gosto imenso da camisola de malha , mesmo querida :)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada, soube bem os vossos comentários.
    Thanks!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.