segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Desejos de uma tarde de chuva...

Zara 29.95€ ou 39,95€

8 comentários:

  1. Gosto mais das da esquerda. Aliás acho que tenho umas com o mesmo modelo mas em preto.
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de as ver ao vivo que ainda não tive oportunidade... obrigada!

      Eliminar
  2. Gosto das duas igual. As primeiras só são mais arriscadas para quem tem a anca generosa porque os bolsos têm tendência a abrir. Bem catitas!

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho que a mim me favorecem... pelo menos gosto de me ver este tipo de calças... porque anca é uma coisa que não me assiste ;)Obrigada!

      Eliminar
  3. as calças da direita sao lindas. adoro a cor e o modelo =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também ando mesmo muito tentada para comprar uma dessas duas calças! essa cor é mesmo um must :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.