segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Amanhecer


Twilight Twilight Twilight

Breaking Dawn

Como já vos tinha dito, sou uma grande fã da saga Twilight. Li todos os livros e vi todos os filmes, só faltava mesmo este último filme - Amanhecer parte 2. 
Então este fim de semana deixamos a princesa com os avós que adoram (e nós agradecemos) e fomos namorar um pouco e ver o tão ansiado filme.
Sabemos que os filmes não conseguem chegar a todos os pormenores que lemos nos livros mas ainda assim, adorei ver. Eu adoro a história e adorei o último livro, acho mesmo que não poderia ter terminado de melhor maneira.  Acho que apesar de resumidamente não faltou contar nada, estava lá tudo. A Bella está ainda mais bonita e sexy e a Renesmee é linda e amorosa! E vocês já viram? Gostaram?

10 comentários:

  1. Eu vi o filme na passada 6-feira e também gostei muito :). Só acho que os efeitos especiais do bebé ficaram um bocado a desejar... era demasiado falso :). Em todo o caso, acho que acabou em beleza :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também vi na 6ª feira passada ;)
      Sim é verdade, a parte do bebé podiam se ter esforçado mais, mas como toda a história é tão surreal que isso acaba por ser um pormenor ;)
      beijinhos*

      Eliminar
  2. Ainda não vi mas quero ver. Não sou uma grande fã, não li nenhum dos livros nem vou a correr ver os filmes, mas como acabei por ver todos os anteriores agora quero ver o último, claro!

    ResponderEliminar
  3. Fui ver ontem e adorei mas concordo com a Cê, havia momentos em que a bebé parecia uma boneca.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Deve ser giro! Não li nenhum dos livros nem vi nenhum dos filmes, vou tentar ver na TV se der num fim-de-semana mais livre ;)
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Também achei a bela muito mais bonita :) Adorei o filme! Sim e de facto, a bebé em algumas partes estava falsa demais!

    ResponderEliminar
  6. Hum belo programinha ;) ainda não vi este ultimo filme!!!

    ResponderEliminar
  7. Mais uma que viu na 6ª feira e adorou!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Vi-o logo na sexta-feira a seguir à estreia e adorei, é o melhor dos cinco, sem dúvida! bejinhos :)

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.