segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013

Eu não costumo fazer resoluções de fim de ano nem listas de desejos para o ano seguinte. Considero-me afortunada por tudo o que a vida me trouxe. Não quero fazer grandes planos que depois não consigo fazer acontecer e não quero criar expectativas que depois são difíceis de concretizar. Não gosto de marcar datas e metas definitivas para nada. Gosto de ir vivendo ao sabor da vida.
Quero apenas que a vida vá correndo como até aqui, com serenidade e paz. Que consigamos ir fazendo acontecer tudo o que nos for apetecendo. Quero ter saúde e que os meus tenham ainda mais, acho que isto é o mais importante de tudo. A partir daqui podemos fazer tudo o que quisermos. 
Quero estar com a família, e com os amigos. Conviver muito. Viajar um bocadinho e conhecer sítios novos. 
E o mais importante de tudo ver e viver, junto com o meu amor, o crescimento da minha princesa mais linda.


Gostava que esta malvada desta crise fosse emigrar de vez e nunca mais nos atormentasse. Espero que ao menos traga alguma coisa boa com isto e que seja mais respeito e compaixão pelo próximo. Que esta crise nos ensine que nada na vida é certo (só mesmo a morte e nem essa tem hora marcada) e que nos faça pensar no que realmente nos traz felicidade...





Espero que tenham um boa noite de ano novo, com muita diversão e alegria.
Desejo que tenham um ano maravilhoso e que a vida vos traga tudo aquilo a que têm direito. Bom ano!

2 comentários:

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.