quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mango Primavera

Com o tempo como está já só sonho com a Primavera, os dias maiores e os passeios ao final da tarde.... e também com roupinhas fresquinhas...

Vestido estampado folhasBlazer motard boucléBlusa pregas golaBlusa estampado floralTop peplum boucléCamisola malha grossa algodãoCinto corrente serpenteCarteira shopper efeito peleVestido comprido cruzadoVestido comprido ombros lantejoulas

Mango 29,99€- 49,99€- 15,99€- 19,99€- 25,99€- 35,99€- 17,99€- 19,99€- 49,99€- 109,99€

10 comentários:

  1. Coleção bem gira ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. eu queria ter um casamento para poder comprar o último ;)

      Eliminar
  3. Como eu te compreendo! Estou ansiosa para poder passear muito com o Baby Boy! E como moramos pertinho da praia, a marginal vai ser a nossa 2ª casa :) Já para não falar que já apetece comprar tudo da nova coleção, mesmo com este tempo deprimente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Mesmo não morando assim tão perto do mar, adoro passear...

      Eliminar
  4. Estou a adorar a nova colecao da mango! Ate mais do que a da zara :)

    Boa seleccao!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou dividida, mas a da Mango parece-me mais leve mais Primavera...

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.