quarta-feira, 26 de junho de 2013

Look 250613

Já vamos a meio de uma semana muito quente.... para mim as temperaturas deviam rondar sempre os 25 graus, não gosto de muito frio nem muito calor. Mas não me vou queixar...
O fim de semana foi de compras, família, cinema, descanso e também passeio. Foi muito bom! A semana tem estado a ser comprida e corrida...

Por falar em cinema, já virão o Velocidade Furiosa 6 ?? Eu vi no fim de semana e adorei! Eu não sou muito esquisita no que toca a filmes, desde que tenha uma história de amor pelo meio.... ;) e este até tem mais que uma... também tem muitos efeitos "espaciais" mas ainda assim, eu gostei!
 




A ver se vos mostro as comprinhas novas....... 
 

3 comentários:

  1. Simples e descontraido ;) Gosto!!!

    Depois queremos ver as comprinhas!!!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, muito calor mesmo, mas eu também não me queixo. Ontem já fui à esteticista para estar totalmente preparada para um fim de semana de praia :)
    Beijinhos e que este tempo dure mais dias :)

    ResponderEliminar
  3. Também já vi, um bocadinho arrastada pelo namorado, mas gostei!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.