sexta-feira, 21 de junho de 2013

Looks

  False

E diz que hoje chega o Verão.... onde ?? Onde é que ele está???

O fim de semana passado foi fantástico!! Tivemos compras e convívio com a família, tivemos praia e visita de amigos que são como família... tão cheio e tão bom!!! Estou já a tratar para que o próximo seja igualmente cheio e bom!!

Este tempo farrusco deixa-me deprimida, voltei à roupa de inverno, e a inspiração e vontade não é nenhuma... 

Não têm existido muitas compras e quando existem, são para a princesa lá de casa. Mas já ando "à caça" de um conjunto engraçado para um baptizado que vamos ter no final do mês. Estou a pensar seriamente em usar a saia comprida que já tenho da Berskha, mas gostava de comprar um top bonito e umas cunhas para juntar... Para a princesa também ando em trabalho de pesquisa ;) o difícil é mesmo escolher...

Look 170613


Look 180613


Look 210613


5 comentários:

  1. Adorei o 3 conjunto em tons menta :)

    ResponderEliminar
  2. Por aqui pelos meus lados até nem esteve mto mau! Esteve algum calor (não muito, mas nada de frios!) e algum sol :) Verão, tu vem em força e para ficar, ouviste?? :D

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito gira a camisola do primeiro look! :)

    ResponderEliminar
  4. Parece que este tempo incerto não deixa tirar de vez todas as peças de verão. Pelo menos esta semana vai ser quente, por isso toca a aproveitar, pois não sabemos quando vamos ter uma igual :)
    Que sorte que já foste à praia!!!! Não vejo a hora de pisar a areia molhada :D

    ResponderEliminar
  5. Gosto realmente dos coordenados que por aqui se encontram! :)
    Cris

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.