quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eu sei que....

... ainda falta muito para poder utiliza-las, mas em visita virtual á loja da H&M fiquei apaixonada!

http://lp.hm.com/hmprod?set=key[source],value[/model/2013/1CA%200182413%20001%2080%201962%202.jpg]&set=key[rotate],value[]&set=key[width],value[]&set=key[height],value[]&set=key[x],value[]&set=key[y],value[]&set=key[type],value[STILL_LIFE_FRONT]&hmver=2&call=url[file:/product/large]

http://lp.hm.com/hmprod?set=key[source],value[/model/2013/1CA%200182413%20001%2040%204991%202.jpg]&set=key[rotate],value[]&set=key[width],value[]&set=key[height],value[]&set=key[x],value[]&set=key[y],value[]&set=key[type],value[STILL_LIFE_BACK]&hmver=2&call=url[file:/product/large] 
H&M34.95€

6 comentários:

  1. São muito giras! Mas acho que por agora devemos aproveitar o verão para não andarmos ai a suspirar pelos cantos quando ele se for embora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, eu estou a aproveitar bem o verão.... mas como não tenho visto nada de jeito nos saldos já ando de olho na nova coleção, mas só para usar daqui a uns meses largos :)

      Eliminar
  2. E são muito giras para alem de parecerem ser super confortáveis.Eu tb já suspiro peças novas colecçoes =)

    Vinha.te convidar a participares no giveaway que está a decorrer no meu blog em parceria com a sofia : http://www.malasecupcakes.blogspot.pt/2013/07/giveaway-por-entre-malas-e-cupcakes-e.html

    RITA

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.