quarta-feira, 31 de julho de 2013

Look 300713

O mês a acabar e as férias a chegar la la la la la .......
Pois é, as férias estão para breve, no trabalho tem de ficar tudo orientado e em casa também. Ainda nem começamos a fazer as malas, mas com a minha calma e descontracção de sempre sei que vai tudo correr bem.... Estou mesmo a precisar de uns dias fora, com a família, curtir, descansar, passear, "praiar".... mal posso esperar!

Entretanto deixo aqui um look de ontem. A verdade é que tenho repetido imenso as peças que estão no armário. Estou a reduzir e tirar de lá tudo o que não uso. Prefiro repetir 1000 vezes peças que gosto, do que usar peças que não me sinto bem. Este é o pensamento (ou será fase) do momento.
 


10 comentários:

  1. Gostei muito do colar e das sandálias. :)

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      O colar é da loja online: http://www.2bpretty.pt/, tem peças muito giras e baratas!!

      Eliminar
  2. Também não vejo a hora de ir descansar uns dias em família, na praia, sem horários rígidos!
    Fazes muito bem em "renovar" o guarda-roupa.
    Já pensei em tirar todas as peças que não uso tanto e aproveitar os saldos para repor, mas o facto é que não tenho tido tempo nem paciência.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu para já estou mesmo só a tirar, também ainda não tive tempo e nem paciencia para os saldos. Depois vou renovando com calma, conforme for dando pelas necessidades. Decidi mesmo não voltar a vestir peças que não me fazem sentir bem....
      Beijinhos e espero que as tuas férias também estejam para breve :)

      Eliminar
  3. Esse deve sempre ser o pensamento!
    Apenas devemos usar roupa com a qual nos sentimos confortáveis e que se adequem ao nosso estilo de vida.
    Eu entrei agora numa fase semelhante.
    Estou a (re)começar o meu guarda-roupa do zero, precisamente por partilhar da tua opinião!
    Adivinho uma grande aventura! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, muito giro mesmo. E fica-te super bem! Adoro os pormenores das mangas e o colar dá muita graça também :)

    ResponderEliminar
  5. Muito boas férias, descontrai e diverte-te mto!! :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.