quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A princesa e a creche

Está na hora de actualizar a história, pode ser que andem por aí mães que estejam angustiadas como eu andei, para lhes dizer que é preciso é ter calma que tudo se resolve.
Foram mais de 15 dias, com uma virose pelo meio em que todas as manhãs o filme era: "nã quero ir p'a escolinha". A lenga-lenga começava logo que acordava com a derradeira pergunta: mãe, vamos para a escolinha??
Finalmente quase tudo passou. Ela já vai feliz e contente, dá um beijinho á mãe e diz adeus. Nada de choradeiras na hora de a irem buscar, está sempre bem disposta, como bem e já começa a dormir mais tempo de sesta!! E aqueles abraços quando me vê são a melhor coisa da minha vida!!

Ainda não está tudo a 100% porque a minha princesa, era menina de adormecer sozinha na sua caminha depois da nossa rotina da noite e beijinhos-beijinhos, e desde que começamos a aventura da creche as noites têm sido muito inconstantes. Tenho sempre que a adormecer na nossa cama e há mesmo noites que dorme a maior parte do tempo conosco. Sei que isto começou com a entrada na creche, e com a virose que veio pelo meio. Tenho esperança que seja só uma fase, vou tentar não stressar e deixar rolar mais uns tempinhos, e assim que a sentir completamente segura na escolinha vamos ter que voltar á rotina e aos seus hábitos. Vamos ver como vai rolar....

Mães que andam por aí, como foi com os vossos?? Notaram diferenças nas rotinas em casa aquando á entrada na escolinha?? Contem-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.