sábado, 28 de setembro de 2013

Inspira-me *39

Eu comecei a visitar blogues há muitos anos. 
Sempre gostei de ver e observar a moda, a roupa das mulheres, o que se usa, o que se veste e como veste. Faço isso sempre, inconscientemente até. Vou na rua, num shopping, a passear, em qualquer lugar, gosto de ver o que se veste, como se veste. às vezes  faço consultas de consultadoria de imagem mentais. Acho que não fica bem assim naquele corpo, mas que se fosse outra peça ficaria melhor. Ou aquela cor não tem nada a ver, mas o corte está óptimo.
Quando comecei a trabalhar senti-me muito privada dessa observação (estar fechada num escritório entre 4 paredes 8 horas por dia não me deixa muito tempo para ver pessoas na rua e os seus modelitos), então comecei a procurar na internet. Quando comecei esta busca, não se encontrava muitos blogs, mas foi aparecendo aos poucos e vou seguindo muitos. Estes blogs inspira-me, dão-me ideias de coordenados, mostram-me como uma peça pode ser versátil. Gosto de ir vendo o que se usa e como se usa, e ás vezes inspira-me para saber como usar, e fazem-me desejar uma ou outra peça.... 
Todas as semanas vou mostrando aqui coordenados de meninas que me inspiram, que fazem ter ideias para o meu dia-a-dia, para os meus looks. Espero que gostem desta partilha....


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsduLHxv93XJDzpeKhwjK0IvhcB_GruqCWX8OnGD70F1CxFILIV210um3MWw2rGdS13eUDuFN_6lOXaL7X8sCt_ZSrJzNdU3teljvXmNBMfu4Z3_YfPB-Af_0uz2b4qixw4NVgCmJi1NZ4/s1600/marino6.png 

2 comentários:

  1. Eu adoro estes teus posts! Para além de gostar de ver os looks que mostras, descubro sempre mais blogs muito inspiradores :)

    ResponderEliminar
  2. Também me inspiro mto no que vejo nas outras mulheres. :) Adoro. Sou mto, mto discreta a observar, um olhar rápido e basta-me. Por acaso agr trabalho numa empresa cheiinha de mulheres, tenho mto para me inspirar, mas tb me inspiro no que vejo as mulheres usarem na rua, na tv... :) Inspiro-me mais por aí, do que por revistas de moda ou passagens de modelos. Por acaso não procuro activamente bloggers que mostrem os seus looks mas são os posts que mais aprecio nas bloggers que já sigo :D

    (Ah, tb me inspiro nas colecções das próprias lojas.)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.