Sou uma pessoa que tendencialmente acumula coisas e luto contra isso todos os dias. Não quero viver numa casa atolada de coisas que na sua maioria nem fazem falta. Só nos atrapalham e nos fazem perder tempo. Para mais sendo uma casa pequena.
Quando arranjamos a nossa casa, quis ter um roupeiro grande para arrumar roupa e mais armários, prateleiras e afins. Grande erro. Quanto mais espaço de arrumação mais tralha acumulamos, porque achamos que nos pode fazer falta, podemos precisar. Na esmagadora maioria das vezes nunca mais voltamos a precisar ou a usar.
A cada dia que passa tento ter mais atenção quando compro, para não comprar coisas desnecessárias. Seja em roupa ou outra coisa qualquer. E no que já está dentro de casa tento ao máximo "desprender-me" das coisas.
Estas calças estão no meu roupeiro há anos. Já pensei dá-las muitas muitas vezes, mas nunca consigo. Tenho pena de dar roupa, porque acho sempre que deveria continuar sempre a gostar do que comprei. Mas o que é certo é que o corpo e os nossos gostos vão mudando. Conforme estas calças muitas outras peças... mas quero muito conseguir mudar isso e dar peças com as quais já não me sinto bem. Estas calças são uma delas.