quarta-feira, 28 de maio de 2014

Look 300414

Olá olá, como está a correr a vossa semana??
Estou farta deste tempo cinzento, nem sei que hei-de vestir.... preciso que este fim de semana esteja sol porque tenho um baptizado e já se sabe que o modelito é fresquinho ;)... depois falo-vos sobre isso...
Bem, este look foi pensado para dar uso a este casaquinho que tem muitos anos e não tem saído do armário.... Gostei do look, e vou repetir de certeza! Voltei a dar oportunidade ao casaco que estava prestes a ir para o saco de doação. Que acharam?








4 comentários:

  1. Acho que deves manter o casaco, é giro e ainda mto actual! ;)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho que vai ficar mais uns tempos.... a ver se tenho mais ideias para ele....
      beijinho

      Eliminar
  2. Ficou muito bem no modelito e ainda pode ser usado com muitas outras opções :)
    Para já, se fosse eu, mantinha-o no roupeiro :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já sim, vai ficar :) a ver se lhe descubro mais usos :)
      obrigado beijinhos

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.