terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Depois do Natal

O Natal foi óptimo, comi muito, para variar, e estivemos felizes e contentes todos juntos sempre á conversa e com saúde que é o mais importante. Este ano foi um Natal ainda mais especial, a nossa menina alegra a casa, foi o seu primero Natal, e foi tão bom vê-la a rasgar papel sem perceber exactamente o que se passava ali, adorou todos os brinquedos, e eu adorei toda a roupa que lhe deram.... acho que vai adorar roupa como a mãe e a avó... isto é várias gerações de vaidosas seguidas. ;)
Todos tiveram oportunidade de a mimar muito e ela adora estar com todos. É tão bom!

Foi realmente muito bom este Natal!!

Pela primeira vez, desde que sou eu a comprar presentes, fiquei realmente satisfeita com todos os presentes que ofereci. Achei que era os indicados e fiquei contente com a reacção das pessoas. Normalmente não tenho confiança no que ofereço, porque tenho sempre medo que as pessoas não gostem... este ano foi diferente, e aprendi uma lição com isso, começar a pensar nos presente com antecedência... pensar no gosto da pessoa, no que faz falta, no que eu quero e posso gastar e tentar condensar isso num presente.

Adorei também todos os presentes que me ofereceram, todos acertaram!

Espero que o vosso Natal tenha sido tão bom como o meu...
beijinhos

                                                        

1 comentário:

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.