sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Malas

Eu adoro malas, acho-as lindas e um complemento a qualquer look, mas desde já uns tempos para cá uso apenas uma por estação. 
Tenho várias e gosto de todas elas, mas com o ritmo frenético do dia-a-dia não tenho tempo nem paciência para todos os dias mudar todas as coisas que trago lá dentro para outra, como vazia há uns anos atrás. 
No inicio do Inverno cobicei uma da minha mother e ela acedeu a "emprestadar" e é essa que tenho usado todo o santo dia.... tem uma cor-de-burro-quando-foge, como costumo dizer, que é um cinzento/creme/indefinido que não sei explicar mas que fica bem com tudo, da H&M, que por acaso nem foi muito cara e é esta que uso com todos os coordenados que visto. Tem duas alsas, mas dentro dela têm a terceira que posso traçar quando não dá jeito trazer na mão... e pronto, vamos ver a que lhe seguirá. 
Um bom fim de semana
beso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.