terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Desafio aos leitores



Após um comentário que fiz por aí num blog que eu adoro, decidi arriscar e talvez ousadia colocar um desafio a quem passa por aqui.
Os meus rituais de beleza diários são do mais básico que há, e nem sei se faço da forma correcta e até penso que cometo demasiados erros, o que quero é aprender.

Então o desafio que gostava de colocar é: para quem têm blog, fazer um post com os seus rituais de beleza diários passo a passo, e depois vir aqui deixar o link. Penso que seria uma aprendizagem e uma forma de trocarmos ideias e truques. Que tal, quem aceita??

Vamos lá, expliquei-me como se fosse uma criança de 4 anos que rituais diários devo ter antes de sair de casa e enfrentar mais um dia.


8 comentários:

  1. Adorava participar mas sou a pessoa mais básica nessas coisas! De manhã creme hidratante de manhã, base e lápis na linha de água e/ou rímel. À noite, só tiro a maquilhagem com toalhitas desmaquilhantes, lavo a cara e já esta :x

    ResponderEliminar
  2. aceito o desafio :)
    gostei do teu blog e já estou a seguir.

    http://likeenjoythelife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava muito de responder ao teu desafio, mas tambem não consigo ter um ritual... sou a pior nesse aspecto... raramento meto cremes e make up muito menos...tenho pena mas não sou muito dada a isso :)

    ResponderEliminar
  4. Oi! Há uns tempos fiz uns posts que falam do que faço (quase) todos os dias antes de ir trabalhar. Aqui ficam os links:
    http://www.shoppingandtelling.blogspot.com/2011/08/maquilhagem-e-acessorios.html

    http://www.shoppingandtelling.blogspot.com/2011/08/hair.html

    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Já fiz postes da minha rotina facial diurna e nocturna, entretanto alguns produtos acabaram e substitui por outro do genero. Tenho de voltar a faze-la mas actualizada. MAs é tudo dentro do mesmo já da para ter uma ideia.

    http://diliciousblush.blogspot.com/2011/11/minha-rotina-facial-diurna.html

    http://diliciousblush.blogspot.com/2011/11/minha-rotina-facial-nocturna.html

    ResponderEliminar
  6. Carolina, mesmo essas coisas básicas eu quero saber.... é porque sou tão, ou ainda mais básica do que o que dizes e quero muito aprender a partir daí.

    Like, muito obrigada, já sigo o teu também.

    M.M., então este post também é para ti... ;) é que eu sou meio como tu, e quero aprender e saber mais....

    Mari, estou asnsiosa....;)))

    Pipa T, já estive a ver e adorei as dicas!! Não conhecia o blog e passeia a seguir-te.

    Di, adorei todas as dicas. Falta-me tanta coisa, já apontei e vou abastecer-me.

    Muito obrigada pelas vossas respostas. Adorei todas as dicas e espero mais ainda.... estou a aprender muito!! Beijinhos a todas*

    ResponderEliminar
  7. Aiiii tenho que fazer este post... Assim que fizer aviso ;)
    Obrigada babe, olha ao contrário do que possa parecer as botas são mesmo muito fáceis de andar ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.