quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Look #6

Olá bom dia. Cá está o look de hoje... Acreditam que é a 1ª vez que uso um cinto deste género? É verdade, eu sou assim, quando toda a gente está farta de usar é que eu começo e ainda por cima não gostei de ver... acho que ficou demasiado apertado. Não gostei.
Nunca gostei muito de usar leggings, mas durante o inverno passado em que estava grávida foram as minhas melhores amigas a par dos vestidos, então estou a dar-lhes novas oportunidades, temos que aproveitar os recursos que temos.
Tenho andado aqui a pensar, é curioso como adoro pulseiras, brincos... mas no Inverno são raras as vezes que junto acessórios. Os brincos e o relógio uso sempre, mas no Inverno os acessórios que mais utilizo são os lenços e cachecóis. Hoje, embora não se veja estou também com um gorro que comprei na Primark, são raras as vezes que me lembro de usar, mas gosto tanto...



Casaco preto Zara (very very old)
Camisa Stradivarius (old)
Leggings Loja chinesa
Botas Seaside (grande achado de há uns bons anos)

Ontem andei a esmiuçar a nova colecção da Zara e H&M nos respectivos sites, e, é da minha vista ou a Zara está cada vez mais cara??? 
Do que vi no site da Zara pouco me agradou, já na H&M.... se as coisas forem bem o que parecem... há condições para me desgraçar...

5 comentários:

  1. Estavas muito elegante. O Cinto fica engraçado, mas claro que depende dos gostos. Eu e as leggins somos as melhores amigas! Tenho estampadas, lisas, brilhantes... é o que vier. Gosto de qualquer uma ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look! eu também não sou fã de leggins... mas gostava de começar a ser! só que não tenho jeito nem roupa para combinar com as ditas cujas! :(

    ResponderEliminar
  3. Adorei este look!! =D E sinceramente gostei imenso de ver o cinto a marcar a cintura (eu tambem sou suspeita porque adoooro cintos a marcar a cintura ;) )

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.