segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desafio #1

A Rita Catita é uma querida! Conheci o blog dela por acaso e porque o filhote dela nasceu no mesmo mês que a minha piolhita.... já há muito que a visito, mas só quando criei aqui o Burgundy é que me comecei a deixar comentários mais assíduamente, no entanto da minha parte existe já um carinho e com este selinho vejo é é recíproco e fiquei tão feliz!!

A verdade é que isto é virtual... mas com o tempo acabamos por ter um carinho real pela pessoa do outro lado, porque acabamos por conhecer pedacinhos dessas pessoas, identificar-nos com elas e acabamos por sentir amizade por elas.
Eu acho que até só nova por aqui, o meu blog tem muito pouco tempo, mas ainda assim já consigo sentir isso. Obrigado Rita!

O desafio consiste em dizer 7 coisas sobre mim (isto é complicado) e depois oferecer a 7 blogs (ainda mais complicado!).
  • Ser mãe foi, de longe, a melhor coisa que me aconteceu na vida. Desde da gravidez até a cada dia que passo com a minha pimpolha.
  • Eu e o meu marido, estamos juntos á 7 anos e uns meses.
  • Fumei durante cerca de 12 anos e enjoei na gravidez, desde aí até hoje ainda não peguei num cigarro.
  • Desde que nasci e até agora vivi sempre no mesmo sítio.
  • Adoro música dos anos 80.
  • Gostava muito de ter, pelo menos, mais um filho.
  • Adoro café.
Agora o mais complicado é passar a 7 blogs... Sou novata por aqui e não quero deixar em especial a ninguém, mas a quem se quiser desafiar a dizer 7 coisas sobre si.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.