segunda-feira, 5 de março de 2012

Look 040312

Olá meninas, como foi o fim de semana?
O meu foi bom, descansei, cozinhei e passei.... os dias estão cada vez maiores e este solinho sabe tão bem. Ontem fomos ainda passear á beira rio e para além das fotos de família, pedi ao meu homem para tirar uma foto ao look... e aqui está a primeira foto de exterior ah ah ah... espero que gostem... e espero que venham mais daqui em diante.
Ontem foi daqueles dias em que tudo o que vestia não gostava... até que cheguei a este look, não do melhor que há mas muito confortável para passear e aproveitar o dia... ainda me soube bem o colete de pêlo apesar do sol que se fazia sentir havia também uma leve brisa fresca... 
Uma das coisas que experimentei e não ficou vestido foi umas calças azulão que comprei na Primark, adoro-as, mas mesmo depois de apertadas ficaram-me largas, comprei-as quando tinha mais uns quilinhos e agora não gosto de as ver... talvez apertando mais fiquem melhor, mas também tenho receio que percam a graça, vamos ver.... vou falar com a costureira.
Camisola H&M 5€ saldos
Colete Zara 9,90€ antigo saldos
Calças Stradivarius antigas não me lembro o preço
Oxford shoes Zara Kids 19,90€

2 comentários:

  1. Pratica e gira, tal como se quer ;)
    Eu tambem tenho esses dias.. são pessimos =S

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.