quarta-feira, 14 de março de 2012

Look 140312

Olá meninas, como estão?
Bem eu ontem sentei-me na cama a olhar para o roupeiro e a pensar o que iria vestir hoje... não fazia a mínima ideia... Depois lembrei-me destas minhas sabrinas com print animal, gosto tanto delas... sabem quando gostam tanto de uma peça que até têm medo de usar e estragar, pois é o que eu sinto por estas sabrinas. Mas decidi que se gosto tanto delas tenho que lhe dar uso, hoje foi o dia! Esta camisa tem um dos tons das sabrinas, depois juntei umas skinny e um blazer que deu o toque final. Gostei muito do resultado, acho que vou repetir mais vezes.  
Blazer preto H&M 29,90€
Camisa Zara antiga
Calças de ganga H&M
Sabrinas Zara antigas saldos 9,90€

4 comentários:

  1. ADOREI! =D
    as sabrinas são mesmo giras =) tens de as usar mais vezes.
    Eu as vezes tambem sou assim.. fico com medo de usar os sapatos e estraga-los! Mas realmente nao faz sentido os coitados ficarem na caixa. São giros é para se ver ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.