quarta-feira, 14 de março de 2012

Sapatos/sabrinas creme/camel

Já o ano passado por esta altura as/os procurava. Umas sabrinas ou sapatos camel ou creme, simples, confortáveis, baratos, bonitos e bons (os 3 b's)... Aqui há uns tempos vi estes na Blanco, falei deles aqui, mas parva que sou não os trouxe logo comigo...
Este fim de semana passei na Blanco, mas claro, que depois deste tempo todo eles já não estavam lá á minha espera, lógico!!!! Chorei um bocadinho, mas  percebi que não vale a pena chorar sobre o leite derramado... então há que procurar alguma coisa que substitua... Se alguém tiver dicas, faz favor de dizer....
Patent leather ballerinasSuede bow ShoeMoccasin with tassels
Stradivarius 17,95€ - 39,95€ - 25,95€
 

Parfois 12,99€ - 22,99€
 
Zara Kids 29,95€ - 19,95€ (Na Zara Woman e Trafaluc não vi nada que gostasse)
Bailarina Básica  

Blanco 9,90€ (adorei estas)

Berskha 29,90€ - 17,99€ - 19,99€

7 comentários:

  1. Gostei imenso das sabrinas da Parfois :)

    ResponderEliminar
  2. A Parfois tinha umas sabrinas fofinhas com um lacinho em veludo (ou outro tecido parecido)... e acho que eram cerca de 15 euros :D

    ResponderEliminar
  3. Epá... e a minha irmã ofereceu-me umas sabrinas como essas da Blanco, na mesma cor, e eu não sei como vestir ou calçar aquilo! Parece que ando descalça e como sou tão branquinha nem as consigo usar sem meias :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois as sabrinas são mesmo assim, parecemos que andamos descalças... eu se ando um dia ou dois de saltos depois custa-me.... mas também são tão práticas! ;) bjs

      Eliminar
  4. gosto imenso dos 3ºs da stradivarius :)

    ***
    Gracinha M.

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.