quarta-feira, 18 de abril de 2012

Look 180412

Olá meninas, tudo bem?!
Pois e hoje trouxe botas e está de chuva... hoje acertei! E amanhã chove novamente, nada a fazer... estamos neste momento a ter o Inverno que deveríamos ter tido no inicio do ano.... agora é voltar a vestir e calçar coisas quentinhas... mentalizar-me disto é preciso!!!
E como não sei para onde me virar e apetece-me variar fui buscar estas botas, estas botas são da Coolway e comprei-as quando andava maluca a querer qualidade em vez de quantidade (entretanto isso passou-me), foram compradas á uns 2 anitos e este inverno não viram a luz do dia... estava farta de tanto usar quando as comprei (é isto que faz não comprar quantidade)... mas como disse decidi variar um pouco e cá estão... no entanto não gostei assim muito...
Casaco Primark
Camisa Stradivarius
Calças H&M
Botas Coolway loja local

4 comentários:

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.