quinta-feira, 3 de maio de 2012

Look 030512

Olá meninas, mais uma quinta feira e mais uma semana a acabar... o tempo, para mim, voa!
Eu ainda não tinha dado as boas vindas a Maio, apesar de ter começado há 3 dias para mim parecem mais... espero que Maio traga uns dias mais animadores e menos chuva, parece que daqui a uns dias as temperaturas vão subir yupiiiiiiii!!!
Smashing Wallpaper - 12 de maio

Mas por aqui chove e está muito vento, a minha inspiração e imaginação voa com o vento e não me sai nada de especial, então decidi utilizar uma aposta ganha, já vista por aqui, é praticamente igual, mas eu decidi documentar á mesma... estou a definir o meu estilo e quero que fique tudo registado.
Casaco Zara
Vestido Primark
Botas Seaside
Lenço (não sei)

3 comentários:

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.