sexta-feira, 15 de junho de 2012

Malas

Hoje não há look, não houve esta semana... tem sido uma semana de loucos e não tenho tido possibilidade nenhuma de tirar fotos, mas é curioso como já não sei viver sem este cantinho e faço o esforço de vir aqui  pelo menos publicar um post já pré-preparado...

A verdade é que eu não páro de pensar em roupa e moda e tudo o que está ligado, ando sempre com milhões de ideias e houvesse dinheirinho e fazia compras todas as semanas ou todos os dias ahahahah. A realidade é outra e com dicas que vou lendo por aí (principalmente uma dica da Pipita de Chocolate)  e decidi que vou fazer listas para as coisas que quero comprar... não sei muito bem por onde e como começar, mas vou tentar....
Para já, tenho analisado o meu roupeiro e tenho estado a tirar de lá as coisas que não gosto ou não me favorecem e por isso não merecem ocupar lugar, há peças que visto e não me sinto bem então ao fim do dia vão para esse saco de roupa para dar.
Depois aos poucos, com o orçamento possível e com a ajuda destas listas de que falo comprarei peças que realmente valem a pena. Ainda para mais já começaram as promoções nas nossas lojas preferidas...

Estou a pensar começar por uma mala. Eu acho que já disse que só uso uma por estação, tenho pena mas já não tenho muita paciência para andar a mudar todos os dias. Aqui há uns meses (acho que em Março) comprei uma mala na New Code (aquela loja do Pingo doce) por 13€, também olhei ao preço mas foi mais pela cor e forma, era mesmo o que pretendia... Ás vezes o barato sai caro e foi mesmo o caso, ela ao fim de uns tempos começou a mostrar que não servia para o que queria, começou a estragar-se, a descoser-se, acho que vou ficar com uma alça na mão a qualquer momento.... Tenho que lhe encontrar uma substituta com urgência.... Precisa de ter uma cor neutra, ser grandinha e resistente e ter a possibilidade de colocar á tiracolo (quando somos mães isto é essencial).

Zara 29.95€, 39.95€ e 19.95€

Add caption












H&M 29.95€




Parfois 29.99

 
 
 
 
 
 
 
 
Mango 19.99€
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Blanco 19.90€
 
 
Mais dicas????

3 comentários:

  1. Eu gosto da primeira, da Zara :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bonitas!!! Por acaso tenho que comprar uma nestes tons:)

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que as minhas preferidas são as da Zara.

    xoxo
    M

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.