terça-feira, 30 de outubro de 2012

Look 281012

E o fim de semana passou a correr apesar de ter mais uma hora (não gosto nada deste horário de Inverno)  No sábado passeamos e fomos ás compras e no domingo acordámos bem cedo porque a minha filha não estava avisada da mudança da hora, depois almoçamos prolongadamente em família e estivemos no relax da nossa casinha o resto do dia. Baterias carregadas para mais uma semana de trabalho, que até é uma semana curtinha.

Como vos disse, não resisti a estrear as minhas pecinhas novas logo no dia seguinte á compra. Quando compro é para lhes dar muito uso, quanto mais cedo começar melhor...


Camisola H&M O/W12 (19,90€)
Calças H&M O/W12 (24,90€)
Slippers Primark O/W12 (8€)
Colar muito antigo, penso que é Parfois

5 comentários:

  1. La está, as calças são mmo giras :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim. Se compro é para usar assim que possa! Às vezes até no mesmo dia se assim se proporcionar.
    As calças são mesmo giras e a combinação ficou óptima :D
    Acho que trocava o colar pelos que se usam agora mais chegados ao pescoço e coloridos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual ;)
      Sim era mesmo uma boa hipótese, para a próxima vou fazer isso, obrigada! beijinhos*

      Eliminar
  3. As calças são muito bonitas, não sei se resistirei a comprar umas desta cor q é a do seu blogue ;)
    No meu tempo dizia-se mais "bordeaux" mas, de toute façon, é uma linda cor.O visual ficou muito bom.


    another blog in the sky

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.