terça-feira, 27 de novembro de 2012

Look 271112

Ando um bocadinho a leste das lojas online (mas isso vai mudar não tarda muito ;)) e mesmo das físicas.  Não quero assim nada de mais (além das botas da Mango, sim ainda penso nelas e muito!) tenho pensado muito é nas prendas de Natal, as que vamos dar. E começa a ficar apertado, o tempo voa, para tudo o que quero organizar e fazer. 
A nível de trapos, tenho tentado é usar tudo o que tenho no roupeiro... afinal há lá tanta coisa gira, que tenho mesmo que aproveitar.
Que tenham uma óptima semana!!!


Colar Primark SS12
Camisa Stradivarius antiga
Colete feira local antigo
Calças H&M antigas
Botas New Code OW11



12 comentários:

  1. Ficou muito giro o conjunto ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Estás a ver como os detalhes fazem a diferença?! O cinto e o colar fazem logo com que todo o look tenha harmonia e um toque original! Parabéns!

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!!! Às vezes lá consigo juntar tudo e fica giro ;)
      Inspirei-me no teu look do casaco creme onde pões um cinto por cima.

      obrigada, beijinhos*

      Eliminar
  3. Como eu te compreendo! Mas às vezes é difícil. Por muita roupa que tenhamos, procuramos, procuramos e parece que para aquele dia não temos nada. Aí é que fazem falta os acessórios :) Boas compras de Natal. Eu já comecei as minhas, mas ainda me faltam muitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!!!
      Eu estou a tentar fazer handmade gifts ;) vamos ver o que dá...
      beijinhos e obrigada

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.