quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Look 240113

Vocês já sabem e compreendem que com este tempo é impossível grandes ideias, eu bem me esforço para contrariar mas não é fácil. Por estas e por outras já não tiro os olhos das colecções de Primavera.
Contem-me cá uma coisa, como é que conseguem manter os cintos no sítio durante um dia inteiro. É que este cinto já subiu e desceu umas quantas vezes, nunca está no sitio e eu não me sinto confortável. Como fazem?

Camisa Stradivarius antiga
Colar Blanco
Cardigan Zara antigo
Calças H&M antigas
Botas Primark AW12/13

14 comentários:

  1. Gostei da conjugação de peças.
    Look muito giro.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar é do cinto ser mais largo... eu às vezes uso cintos fininhos bem justos e eles não arredam pé :D

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja isso, tenho de ir experientando.... obrigado pela dica.

      Eliminar
  3. Este tempo é um bloqueio cerebral para mim!!!
    eu para o manter aperto-o bem (sem ficar esmagada!) e ele fica quieto o dia todo*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te compreendo... este até é justo, é elástico mas não pára no sítio. :(

      Eliminar
  4. Confesso que prefiro usar cintos elásticos por esse mesmo motivo.

    ResponderEliminar
  5. Humm, eu acho que não há mmo nada a fazer... Por norma os cintos são larguinhos e não páram quietos... No meu caso passo a vida a ajeitá-los e acho q já vou mentalizada p isso, lol

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é mesmo isso, eu é que não estou habituada, mas vou habituar-me ;)

      Eliminar
  6. Gostei! Eu normalmente aperto num furo bem justinho e ele nunca se move. Mas tambem nao estou apertada!
    Tambem ando sem paciencia para looks e com este frio e chuva ainda menos!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este está bem justo, não sei se é por ser elástico e largo?!?
      É mesmo!!!

      Eliminar
  7. Gostei do outfit.
    Quanto ao cinto não sou grande ajuda. No meu caso é mesmo na bela da presilha para segurar a calça, sob pena de acontecer algo desagradável para a minha pessoa :-D

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) eu entendo.... eu também não estou acostumada, deve ser por isso que não sinto confortável. obrigado!

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.