sexta-feira, 22 de março de 2013

Look 220313

Acho que dá para perceber pela postura que não estou confortável, não dá?! O nosso corpo muda ao longo dos anos, e depois de uma gravidez também. Estas calças têm muitos muitos anos, ainda são do tempo ;) em que a minha mãe me pagava a roupinha que vestia. Ainda não conhecia muito bem a Zara então comprava Cheyenne e Salsa, era uma grande maluca, eu e a minha mãe que me pagava ;). As calças foram resistindo ás limpezas de armário estação após estação... Eram á boca de sino e a minha costureira particular deu-lhe o corte a direito. Ao fim de demasiados dias dentro do roupeiro, e sem ideia nenhuma do que vestir, decidi experimentar. Não correu bem... não me sinto bem.... acho que é deste que seguem viagem até nunca mais as ver... Pronto, talvez dê mais uma oportunidade, mas só uma mesmo!!
E daqui a nada vou viver este grande fim de semana que será de festa!!! Espero que tenham também um excelente fim de semana!!


10 comentários:

  1. MAs até te ficam bem, da-lhes outra oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem sei do que estás a falar!! Quando eram os meus pais a pagar, tb só ía a marcas!! Agora, lá tenho que andar sempre nos "arquivos" desse tempo!!
    Não acho que te ficam mal! Se as combinares com uns saltos altos e uma parte de cima um pouco mais sofisticada, vais ver que ainda as vais usar por uns tempos! A palavra de ordem é "reciclar"!
    Bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Ainda vou tentar com outra combinação, quem sabe aparecem mais vezes por aqui...

      Eliminar
  3. Tb acho que devias de lhes dar mais oportunidades, tenta conjugá las com outra camisola ;)

    ResponderEliminar
  4. Hum, talvez se forem apertadas em baixo para ficarem skinny fiquem mais modernas e podes mesmo usar com um cinto largo, daqueles grossos e que descaem... Mas se mesmo assim não te sentires mesmo satisfeita com elas, pode estar no tempo de irem, sim. Dizemos sempre adeus às nossas roupitas, + cedo ou + tarde...

    *****

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vou tentar com outra camisola e talvez com saltos, vamos ver ;)

      Eliminar
  5. Eu tenho umas calças pretas muito parecidas com essas e não as visto há algum tempo......acho até que já não me ficam bem! Provavelmente irão desaparecer do meu armário. Quando não nos sentimos bem, não vale a pena lutar pela peça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade, quando não nos sentimos bem podemos tentar mas dá sempre no mesmo não é??!! Tu estás como eu, a fazer uma grande "limpeza" no roupeiro não é??
      beijinhos e obrigada!

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.