terça-feira, 16 de abril de 2013

Look 160413

Nunca usei collants transparentes, nunca gostei de ver e também pouco usei saias ou vestidos para ter esse problema. 
Mas a verdade é que hoje olhei para o meu vestido de riscas preto e branco e pensei nisto, os collants pretos já não apetecem neste "entretiempo", e collants transparentes não existem lá em casa. 
Haverá no mundo alguns collants transparentes que não brilhem demasiado? Vocês usam collants transparentes? Que marcas aconselham?

O tempo tem estado maravilhoso e já se sente a Primavera, no entanto acho que ainda posso usar uns dias estas calças burgundy?!! Já tinha esta ideia de juntar burgundy e padrão leopardo á imenso tempo, mas ainda não tinha sido possível largar as botas, agora já é! Eu não sei se já disse mas eu adoro estas sabrinas!

Camisa Berskha saldos - 8€
Cardigan Zara muito antigo
Calças H&M AW12/13 - 25€
Sabrinas muito antigas Zara
Mala H&M SS12


Podem ver como adoro as sabrinas e como podem ser versáteis. E já tenho mais ideias,"me aguardem"...




18 comentários:

  1. Gostei do look e das sabrinas :D! Eu costumo comprar collants transparentes na Primark, mas admito que têm um bocadinho de brilho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes são demasiado brilhantes, tenho que ver as da Primark...

      Eliminar
  2. Adoro o look! Tão gira :) Por acaso uso com frequência collants transparentes... ;) Aqui dos looks que deixaste com as sabrinas, adorei o 1º, 5º, 7º, 8º, 9º e 10º - quase todos portanto :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não também porque uso muito calças, mas gostava de experimentar... Que marcas usas??
      Obrigada!!

      Eliminar
  3. Adorei este look ficou muito bem ;)
    Em relação ás meias tb detesto meias transparentes só uso em casamentos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também... mas gostava de experimentar, talvez goste de me ver ;)

      Eliminar
  4. Adorei o look. Tons muito suaves. Definitivamente, uma boa conjugação.

    ResponderEliminar
  5. Adoro essas calças! Olha, eu tenho esse problema com os collants transparentes... tinha, porque a Calzedonia tem uns modelos muito bons chamados de "modelo de verão" muito finos que só ajudam a aquecer e a modelar a perna. pouco se notam e são os aconselhados para cerimónias. Não são é nada baratos e rasgam-se (quase) como os outros... lol. Bem, agora volto a ter esse problema porque aqui no Brasil não há Calzedonia... :)
    Passa por lá para veres.

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Calzedonia costuma ter a solução para os nossos problemas ;) vou ver...
      Obrigado

      Eliminar
  6. Essas sabrinas são mesmo super versáteis e dão sempre um toque especial a qualquer look =)
    Gostei bastante*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Normalmente só uso meias transparentes em casamentos. Mesmo no verão fica sempre mais elegante. Costumo comprar da marca DIM. Existem umas sem marca nos pés para usar com sandálias ou sapatos abertos e eu gosto. Quanto ao brilho, já nem me lembro bem. Acho que não tinha muito e davam um ligeiro tom bronzeado (existem vários tons).
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também só usei em casamentos, mas até gostava de experimentar, porque nesta altura parece que não apetece collants opacos pretos??!! A DIM é uma boa marca, também tenho de espreitar essa.
      bjs e obrigada

      Eliminar
    2. Fora casamentos acho que usei 1 ou 2 vezes e gostei do resultado. Não há nada como experimentares :)
      Bjs

      Eliminar
  8. lindas! adorei as cores deste conjunto!

    ResponderEliminar
  9. Eu acho as calças burgundy ainda perfeitamente adequadas! E sim, sei q adoras estas sabrinas, costumas elogiá-las imenso nos posts :) ***

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.