sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Look

A primeira semana de férias foi de praia e piscina, a segunda foi mais de descanso e passeio (parece que já foi há tanto tempo...) Fomos ao jardim zoológico. Há anos que não ia lá e adorei! Acho até que eu estava mais entusiasmada que a princesa, se bem que ela também estava felicíssima a ver todos aqueles animais "enomes"... ;) foi um dia fantástico! Gostei particularmente do espectáculo dos golfinhos! Há quantos anos não vão ao jardim zoológico de Lisboa?
 


Nesse dia levei umas calças fresquinhas que tinha comprado há uns dias numa feira local. Estou mesmo a precisar de partes de baixos fresquinhas, não se aguenta calças de ganga com este calorão! Fiquei de olho em mais algumas, terei de lá voltar :) Acho que a escolha da tshirt não foi brilhante, mas é um look prático para um dia que se queria confortável e de muito passeio....







7 comentários:

  1. Apesar de ser de Lisboa passo anos sem ir ao Zoo. Em casa de ferreiro, espeto de pau!
    A meu ver a escolha da t-shirt não foi de todo má, visto que, as "regras da proporção" dizem que se em cima é justo, em baixo deve ser largo e vice versa. Talvez a cor fosse o maior "problema", uma vez que assim o coordenado ficou muito matchy-matchy. E não quero com isto dizer que ficou mal, de todo! Mas se a t-shirt fosse numa cor mais contrastante, o coordenado ganhava outra "vida". ;)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo verdade, eu também não estou assim tão longe e passei anos sem lá ir, fui lá agora por causa da minha filha, para lhe mostrar e acabei eu por ver também o que já nem me lembrava:)

      Tens razão Cris, talvez por isso quando olho não adoro (e também porque acho muitos justa)... Já me deste umas ideias que vou ter que experimentar.... Obrigado!!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Fico contente! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu não devo ir ao Zoo de Lisboa seguramente há quase 20 anos....

    Gostei das calças ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também nem me lembro há quantos anos lá fui.... e sou de relativamente perto...

      Obrigad :)

      Eliminar
  3. Há ttos anos q n vou ao zoo que já nem consigo situar no tempo :S Qd a minha pequenina for mais crescidinha, volto! :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, nem eu me lembrava há quantos anos... Pelos nossos pequenos voltamos a revisitar todos estes lugares não é??!! Depois gostamos nós e eles, foi mesmo um dia fantástico!
      beijinhos

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.