terça-feira, 1 de outubro de 2013

Look 180913

Este foi um dos looks que mais usei este verão! Adoro bolinhas. Adoro azul escuro e branco, principalmente juntos.

Há uns dias houve uma menina que comentou por aqui acerca disto e eu fiquei a pensar. Cada vez mais os orçamentos são apertados e nós temos que ter imaginação, jogo de cintura, paciência e saber procurar.... temos também que puxar pela nossa imaginação, mas essa é a parte divertida da coisa, ou pelo menos devia ser...
A minha ideia é mesmo essa, e um dos objectivos do blog é partilhar que podemos não comprar roupa todas as semanas, nem mesmo todos os meses, mas ainda assim podemos andar bem. Desde que saibamos comprar e tenhamos alguma imaginação. Eu adoraria poder comprar todas as "modinhas" que saem, mas não posso então aprendi a viver com isso e melhor, a tirar partido disso.
Desde que criei este blog que tento encontrar o meu estilo, ainda não sei bem se consegui, mas estou cada vez mais confiante e contente com as minhas descobertas, porque isto ajuda-me a comprar com cabeça e a usar as peças vezes sem conta.








6 comentários:

  1. A blusa é muito gira, também gosto muito de ver o azul com branco, e uma combinação que uso muito.

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida: ter fases em que podemos comprar menos coisas não significam menos vaidade, menos beleza e menos gosto por estas coisas! É tal e qual como dizes, ser criativa e imaginativa! Tb tento isso nas fases em que n posso comprar ao desbarato!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual :) nós entendemo-nos bem nesta matéria :)

      Eliminar
  3. A blusa é gira e este tipo de peça também dá para o outono/inverno. Basta colocar um casaco bem quentinho por cima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me lembrar que preciso de um casaco azul escuro :)

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.