sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O Natal

Normalmente lá em casa a árvore era feita por volta do dia 8. Este ano senti o espírito natalício a chegar mais cedo e já tinha vontade de a fazer logo no inicio de Dezembro. Foi difícil porque entre "re-decorações", montagem da cama nova do quarto da princesa crescida, festas de anos, e visitas a amigas, demorou mais um pouco. Mas a meio da primeira semana estava feita. E foi feita pela princesa lá de casa, foi ela que decorou, "mãe eu ajudo-te" e eu fui deixando ela pendurar aqui e ali as bolinhas vermelhas e prateadas. As luzes, claro, que tinham que ser postas por adultos, mas no fim a festa foi dela que disse "está lindaaaa", e está mesmo!!!
Até agora não tem sido alvo de grandes aventuras, só vai re-decorando de vez em quando. 

Vamos ver se o Pai Natal vai aparecer lá por casa no dia 24, estou a tentar pensar numa maneira gira disso acontecer. Alguém tem memórias giras que queira partilhar para dar ideias??

Quando pergunto o que quer para o Natal, ela responde: "pesentes". Por isso vai ser fácil de a satisfazer este ano.... :)


1 comentário:

  1. O meu espírito Natalício tardou a chegar este ano, o que é curioso visto que é o 1º em que temos a nossa pequenina na família :P É que ando com mta coisa na cabeça e pouco tempo para pensar no natal. Mas entretanto já chegou o espírito! O trabalho até ajudou, que lá na empresa anda tudo com decorações de natal :D

    "Quando pergunto o que quer para o Natal, ela responde: "pesentes"." - LOL!!!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.