sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

tops e tshirts

Imagem 1 de BLUSA RENDA PARTE INFERIOR da Zara Imagem 1 de T-SHIRT MANGA COMPRIDA da Zara

Zara 25.95€ - 15.95€
Imagem 6 de T-SHIRT COMBINADA ESTAMPADA da Zara Imagem 5 de T-SHIRT ESTAMPADO POSICIONAL da Zara
Zara 22.95€ - 17.95€

Imagem 5 de T-SHIRT RAPARIGAS FLORES da Zara
Zara 35.95€ - 9.95€

A Zara dá cabo de mim, apetece entrar e comprar tudo, fazer listas intermináveis....
Ultimamente tenho comprado muita blusa com botões (a Primark é amiga que tem blusas baratas e giras), então acho que me falta tops ou tshirts assim giras para vestir um casacão (como aquele ali num post mais abaixo) por cima agora no Inverno e um casaquinho quando chegar a meia estação, ou mesmo nada no tão distante Verão. Estas são versateis e têm cores neutras e simples para complementar com o resto das peças do look.
Não me apetece comprar nada até aos saldos, mas veremos... 

1 comentário:

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.