quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Look 020114

Este foi dos primeiros looks do ano, e tem sido o que mais utilizo. Adoro este casaco, esta camisa e estas calças. 
É isto que eu quero, gostar mesmo de todas as peças de roupa que visto. Não é gostar mais ou menos, ou porque até nem fica mal, até é engraçadinho. Não. É mesmo adorar e sentir-me bem com elas. É o caso deste conjunto, por isso têm sido o mais usado dos últimos tempos. As calças estão a ficar gastas de tanto uso (já ando á caça de substitutas). O casaco devem-no ter visto por aqui milhares de vezes, (em baixo só vai a selecção de looks que mais gostei, muitos mais poderia mostrar).
Um problema que encontro, é que procuro outro casaco deste género que goste tanto como este, mas ainda não consegui...
Outra questão que também tenho reparado, tem a ver com as cores. Eu sinto-me lindamente com este cinzento mais escurinho. No entanto se for cinza claro já não adoro. Parece paranóia se calhar até é, mas é verdade, pelo menos para mim as cores também contam.

















8 comentários:

  1. O casaco é bem versátil e a cpntar pelas vezes que aqui o mostraste valeu bem a pena e o valor investido nele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que sim, usei muitas mais vezes do que se vê aqui.....

      Eliminar
  2. Também gosto muito desse casaco!

    ResponderEliminar
  3. Gosto do ar descontraido dos looks

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  4. Esse casaco é tao giro. E fica bem aberto e fechado fazendo looks bem diferentes!!
    Bom anoooo ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei...
    O casaco é muito versátil, sem dúvida! Uma boa compra.
    Também gosto muito das calças
    Também penso como tu, mais vale comprar/ter pouco e usar do que ter bastante é não gostar de nada.
    Já fui aos saldos e comprei duas camisolas básicas e um top para o verão, mais nada.
    Tens uns casacos parecidos na C&A, não tem é o botão para prender.
    Beijinhos
    Elsa

    ResponderEliminar
  6. Girissima e sem duvida que o casaco é bem versátil!!
    Mais uma boa compra!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.