segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Look 090114

Então o vosso fim de semana?? O meu passou tão rápido e hoje sinto-me cansada, e ainda é segunda... mas vai melhorar de certeza, tem que melhorar!! ;)
Estou farta da minha roupa de Inverno. Estou ansiosa pelo tempo ameno, para poder variar mais, usar coisas mais leves, mais simples....
Numa tentativa de variar e de dar uso a estas calças verdes que pouco saem do armário juntei esta camisola que adoro (mas que nem é assim muito quente)... até gostei do resultado, acho que o lenço deu graça. Eu adoro este lenço e ando a tentar encontrar mais assim, acho que realmente fazem um look...



5 comentários:

  1. E eu que tive mini-férias... Passaram a correr, nem dei por elas com tanto q fazer!

    Por acaso, estranhamente em mim, estou tão satisfeita com as minhas roupinhas de inverno (até pq tenho coisas novas) que não estou mto apressada p vestir as mais frescas. :) Mas estou ansiosa que melhore o tempo pelas questões meteorológicas, isso sem dúvida!

    Adorei o lenço, giro giro giro!!~

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te entendo, o tempo voa!

      Sim, realmente basta estar solinho para agente animar... eu é que estava muito cinzenta neste dia :) o tempo cinzento e chuvoso, provoca-me estas coisas :) mas se tiver um solinho, até a roupa de inverno ganha mais vida....

      Muito obrigada minha querida!

      Eliminar
  2. Também gosto do verde com bege :)
    Procura lenços na Lanidor, costuma ter uns bens coloridos :) E agora nos saldos, é o ideal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa... nunca me lembrei da Lanidor, mas tens razão, vou espreitar ... :)

      Obrigada!! beijinhos

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.