quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

o melhor de 2013




 









Eu sei que já vamos quase no fim de Janeiro, mas apetece-me fazer isto. Analisar o meu 2013 em vaidades... ;)
Sinto que evolui bastante, sinto que gosto cada vez mais das minhas escolhas, embora por vezes ainda me engane. Mas a minha ideia é comprar com cabeça, peças que eu sei que vou mesmo mesmo usar. Que gosto mesmo e não só um bocadinho, só mais ou menos....
Tirar fotos aos looks ajuda-nos a ter outra visão sobre o que vestimos. Tenho aprendido muito sobre mim e sobre os meus gostos.
Também me ajuda muito a testar a minha imaginação para criar looks diferentes, juntar peças que nunca pensaria, usar conjuntos que nunca pensaria antes.
Gosto sempre de ter a vossa opinião, outra visão, outras ideias que me ajudam a evoluir. Obrigado por andarem por aí .... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.