quarta-feira, 12 de março de 2014

MasterChef

Ao final da noite, depois da princesa deitadinha e a dormir, gosto de me sentar um pouco no sofá e descomprimir, relaxar, e descansar com o namorido ao lado...
Umas das coisas que mais gosto de ver e que tem sido o meu vicio mais recente é o Masterchef Austrália. Babo-me a olhar para aqueles pratos maravilhosos. Gosto do conceito do programa é leve e bem disposto.

 


Fiquei muito contente quando soube que ía começar um MasterChef em Portugal pela mão da TVI, já vi o 1º programa e gostei. Estou curiosa para ver o que se segue, mas acredito que com a TVI venha a ser um sucesso....

2 comentários:

  1. Eu adoro o masterchef Autrália. Vejo sempre.
    Mas deixei passar o primeiro episódio do tuga :(

    **

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou fã do Master Chef Australia (tudo por culpa do marido), mas ainda não vi bem o português. Só umas partes de uns episódios. Parece-me que o júri do português é mais "severo". Na Australia são mais "boa onda". Gosto mais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.