segunda-feira, 30 de junho de 2014

Look 080614


Olá olá.... com foi esse fim de semana?
Por aqui passou muito rápido, mas com festa e família o que é sempre bom...  

Este foi um look de um domingo de sol mas pouco calor, como o de ontem. Queria muito estrear as minhas calças rosa compradas na H&M. 
Há muito que queria umas calças rosa, acabei por as trazer comigo. Tenho pena que não sejam um pouco mais escuras....
Adoro as sandálias da Zara, tenho a certeza que serão muito muito usadas este Verão...

Que acharam?



9 comentários:

  1. Gostei muito, adorei as sandálias mas nunca as vi na loja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindas e confortáveis, dão com tudo!

      Comprei logo no inicio da estação, meados de Maio.... são lindas, podes vê-las no site acho eu...;)

      Eliminar
  2. As sandálias são óptimas porque são versáteis! Eu tb gosto de metalizados nos sapatos :)

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.