sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Look 291014

Olá olá...
Então muito frio por aí?? Aqui está frio que se farta, vale os aquecedores...

Finalmente a árvore de Natal foi montada. Quando temos uma criança em casa, voltamos a ter espírito do Natal e a gostar de vê-la vibrar com isso. Pelo menos, comigo é assim. 
Nada me faz mais feliz que vê-la feliz a ver os piscar das luzes no escuro e a abraçar-me ao mesmo tempo.... tão bom!!

Aqui mais um look ainda dos dias amenos. É da forma que me sinto melhor, blusa branca, calças de ganga, umas sabrinas douradas e um ou outro acessório.
Cada dia tenho mais certeza que me sinto sempre melhor com coisas simples.


Aquela florzinha na perna é um autocolante no espelho, colocado pela princesa :)

1 comentário:

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.