terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prendinhas

As prendas de Natal são para mim uma dor de cabeça, isto porque primeiro não posso gastar muito dinheiro, depois gosto sempre de dar coisas úteis ás pessoas de quem gosto, e principalmente gosto que as pessoas gostem, não gosto de dar por dar, porque é obrigação. Como é que é possível conseguir isto, pois para mim é muito difícil meeeesmo, e quase todo os anos no dia 24 ainda vou a correr comprar qualquer coisa que depois não é aquilo que gostaria de dar.

Este ano já me antecipei, pensei bem, pesquisei e comprei quase (eu disse quaaaase) todas as prendas de Natal, porque encontrei 2 sítios muito úteis onde podemos encontrar coisas giras, baratas e que as pessoas podem usar e desfrutar.

Primeiro fui à loja ALE-HOP mais perto de mim, lá encontramos coisas para a casa, coisas para nós, coisas para as crianças, para a cunhada, para a avó, para a mãe....e e o mais importante, coisas para todos os preços. Comprei muitas prendas de Natal lá sem gastar muito dinheiro. Tem mesmo de tudo o que possamos imaginar. 



Depois sentadinha no computador procurei neste sitio: http://www.odisseias.com/ oportunidades e descontos e encontrei prendas muito giras a preços muito simpáticos. Convém estarmos de olho, porque pelo que já vi, estão sempre a aparecer novas oportunidades e descontos.
Escapadinhas, massagens, provas, aventuras desde 14,90€, não é espectacular? Eu achei!
Nunca sabemos o que dar, pois muitas vezes as pessoas já têm de tudo, então porque não dar uma noite paga num recanto do nosso país para descansar e/ou namorar, ou mesmo uma massagem para relaxar. Damos sempre o primeiro passo para essa pessoa desfrutar e isso acho eu, é uma prenda maravilhosa.
Romance em Bungalow - 2 noitesSpa Body Scrub 1hCanyoning em Oliveira de Frades

Ninguém me paga para fazer isto, mas como eu acho que boas ideias são para partilhar, aqui está. Eu também gosto que me dêem ideias. ;)

4 comentários:

  1. Those necklaces are so cute!
    www.saysskippy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Yes, they are. Unfortunate that these stores only exist in Spain and Portugal.
    Thank you for visiting.
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Foram optimas hipoteses =D
    A mim as compras de natal tambem são uma dor de cabça terrivel!! =X

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Pois como percebo que para muita gente é uma dor de cabeça é que decidi partilhar. Obrigada. Beijo*

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.