quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Wishlist saldos

Já só penso em saldos.... Agora não vou a lojas, para não ver e não comprar... estou a fazer um mealheiro para os saldos.... quero chegar lá e comprar tudo!!!
Se bem que isto é o que penso todos os anos e depois chego ás lojas e não vejo nada do que queria nos saldos e a nova colecção começa a piscar-me os olhos.... mas mesmo assim resisto pois não me apetece comprar nada de Verão quando ainda tenho frio. No entanto, apesar desta confusão toda acabo sempre por comprar alguma coisa... depois pode acontecer duas coisas, ou são coisas fantástica que eu agradeço por ter comprado e uso milhentas vezes ou então fica lá no armário e são usadas uma ou duas vezes (confesso que ultimamente isto acontece muito pouco, pois quando compro penso muito bem se vou usar, os tempos não estão para brincadeiras). O ano passado comprei coisas bem giras que compensarão em muito, vamos ver se este ano isso acontece.
Para já vou fazer aqui uma "pequena" wishlist do que me faz falta e quero...

1- camisa branca, nunca são demais... e eu adoro.
2- blazer preto, lembro-me de ver uns na Zara com um tecido muito maleável que adorei pois é um blazer mas sem aquele formalismo que este tipo de peça tem...
3- saia preta (pele), como já tinha falado.... porque não uma em pele??
4- biker boots, já havia dito aqui... procuro umas bbbbb: biker boots boas, bonitas e baratas ahahah
5- calças chino azuis escuras, são super versáteis e ficam bem em todas as estações do ano, ficam lindamente com camel e assim não estamos sempre no preto, para além de que ADORO este modelo, acho que me favorece muito.
6- sabrinas camel, já há muito que procuro umas.... é que o camel é o novo preto. Também podem ser aquelas piton da Zara.
7- saia de ganga, já há muito que gostava de ter uma, acho muito versátil e informal
8- calças/leggins pretas, já tenho umas calças de sarja em preto e uso tanto que preciso de outras, mas queria um pouco diferentes.
9- vestido preto, é o little black dress que qualquer mulher precisa e eu preciso de um novo. Mas também pode ser aquele cinza da Mango, I love it!!!
10- colete de pêlo, tenho um em preto que comprei nos saldos da Zara talvez á 2 anos e agora queria um mais clarinho... adoro coletes de pêlo.
e tudo o que goste, ou seja que eu já mostrei em outros posts, e esteja em bom preço ahahahah

Para já é isto, as imagens são todas Zara, H&M e Mango, mas não quer dizer que as compre lá ou que compre tudo isto, são só ideias...

E vocês, já fizeram a vossa wishlist saldos???


7 comentários:

  1. Uau! Grande wishlist!! ;) Eu tbm ja penso tanto nos saldos, pena è que aqui em Barcelona nem a massimo dutti entrou ainda!! Ate parece que Espanha nao esta em crise!! ;)
    bjoo

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adoro coletes de pêlo, tenho um e mal uso, mas adorei o 10 !

    ResponderEliminar
  3. Só coisinhas boas, tb quero umas biker boots se entretanto encontrares umas dessas bbbbbbbb avisa-me ;)
    Obrigada pelos elogios babe!! ♥

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu desisti de fazer as minhas. O meu auto-controlo incontrolável faz-me sempre fugir ao planeado :)

    **

    ResponderEliminar
  5. Márcia: Pois é, uma grande wishlist, mas que hei-de fazer... quero tudo!!! ;))))
    Happy Brunette: Aviso pois... eu ponho logo aqui o achado... ;))
    Papoila: Eu também não posso dizer que vou seguir á risca, mas pelo menos tenho uma ideia do que preciso.... se entretanto encontrar outras coisas que goste não sei... ;)
    Obrigado a todas.

    ResponderEliminar
  6. Se receberes alguma coisa a dobrar, dá-me que eu vou adorar ahah :p

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.