quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Look #2

A minha inspiração anda pelas ruas da amargura, o tempo não é muito e se não escolho a roupa no dia anterior, de manhã na correria vem o que aparece e calha mal, foi o caso... mas eu decidi que iria colocar aqui á mesma para eu ter vergonha na cara... ;)

Outro grande problema são os quase 7kg pós gravidez que se instalaram aqui no rabo e anca e que não querem ir nem por nada. E isso impede-me de vestir a maioria da minha roupinha, roupinha que adoro.
Eu fui daquelas grávidas que engordaram 20kg na gravidez, toda a gente dizia "ah isso nem se nota, estás tão bem" e eu ia comendo que nem uma lontra (sinceramente não me arrependo, naquela altura achava que merecia e que não devia fechar a boca, depois logo pensaria nos quilos, hoje é o dia!)...
Com a gravidez foram 10kg, mas ficaram ainda aqui outros 10, "ai e tal com a amamentação isso vai ao sítio" tretas, eu ia amamentando e comendo como se estivesse grávida ainda e os quilos não foram (ao menos também não vieram).
Quando comecei a trabalhar, com a rotina e algum cuidado com a alimentação foram mais 3kg, não foi nada mau... mas parou por aí.... não vai mais, continuei com cuidado mas eles apoderaram-se do meu corpo e não querem ir embora... depois com estas festas e tal ainda pior...
"Ai e tal, mas foste mãe há pouco tempo", pois e qualquer dia a minha filha tem 5 anos e eu digo "pois, estou gorda porque fui mãe", tretas, estou gorda porque como muito, ponto.
Mas agora quero aproveitar para fazer aqui um compromisso comigo própria, já que vejo nas fotografias e na roupa que esta não sou eu e não quero ser, vamos lá perder pelo menos 3 kilos....
Não digo que volte aos meus 53, mas pelo menos 57 kilos quero ter em breve, muito breve... antes do verão. Aqui está o compromisso!! Vamos lá fazer alguma coisa por mim...

Aviso desde já que a qualidade das fotos é péssima, peço desculpa... ainda não atinei com a luz com a câmara, com tudo... vou tentar fazer melhor.


Vestido - H&M (se não me engano 25€, inverno passado, também o comprei para usar com a barrigana linda e usei muito, ficava bem... e há que reutilizar, mas preciso mais ideias)
Collants pretos - Primark
Casaco cinza - Zara (muito antigo, comprei nuns saldos de inverno, custou 30€ se não estou em erro, uso-o imenso)

3 comentários:

  1. adoro look's simples e casuais como esse :)

    ResponderEliminar
  2. Foste mamã a pouco tempo?? parabeeeens =D
    20 kilinhos vou realmente um bocado. Mas não é nada que agora nao percas..
    É uma questao de desciplina da boca e exercicio fisico ;) Trust me*** No verão vais arrasar =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Catarina, eu uso muitooooooo isso!

    Obrigada, Mia! 20kg é muito, I know, mas foi mesmo dificil controlar-me enquanto grávida.... ;) Sim eu acredito que vou perder, mas a disciplina falta-me, quanto mais penso que não quero comer mais me apetece... mas vou fazer um esforço e vou consguir! Obrigado!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.