quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Look 240112

Oláaaaaaaa...
Hoje consegui responder a muitos dos vossos comentários, parece que isto está a melhorar.

No outro dia vinha no carro a pensar (assim do nada) que não me considero uma fashion victim, gosto de moda, gosto de estar a par das tendências e de "ter" algumas se não muitas delas, mas não considero que seja uma vitima das mesmas, de usar tendências e nada mais que tendências. Gosto de aproveitar a roupa que tenho, e se gosto dela então, vestir vezes sem conta.... lá está, mas de formas diferentes.

Bem, ontem achei que o tempo estava bastante sol e que não ia ter muito frio, nada mais errado, tive bastante frio o dia todo e tive que vestir um casacão por cima....
As calças são de ganga escura que eu adoro... adoro ganga mais escura, embora tenha um par ou outro mais claro, na minha colecção de jeans esta cor mais escura predomina.
Adoro estar assim simples, sinto-me bem... gostei do resultado final... embora na foto as cores não estão exactamente o que são na realidade, tenho que tentar melhor.

Camisa branca Stardivarius
Casaco cinza Primark, saldos Janeiro 2012 - 7€
Calças H&M
Botas Zara Kids
Lenço/Cachecol loja local

10 comentários:

  1. Gostei imenso do detalhe do lenço ;)
    Siiim relativamente à saia acho que tenho que ir à Mango mais próxima experimentar uma.... Hahahahha ♥

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma peça de roupa da Zara Kids.Confesso que muitas vezes a Zara tem na secção de crianças coisas mais giras do que na dos adultos.

    ResponderEliminar
  3. Happy, obrigado, eu adoro este lenço uso-o imenso. Obrigada pelo teu comentário. Eu acho melhor, elas são tão lindas e vão ficar-te lindamente ;)

    Rita, é mesmo... desde que comecei a ir ver para a minha piolha, comecei a ver também as peças maiores e tem coisas mesmo giras.

    beijinhos. obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Gostei do look final. Também gosto dos looks simples!

    ResponderEliminar
  5. adorei :)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Simple mas em gira! A echarpe dá o toque especial que qualquer outfit precisa. Também gosto imenso de jeans escuros e acho que são imprescindiveis em qualquer roupeiro. Ando à procura de uns há imenso tempo e não consigo encontrar uns que goste! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pelos vossos comentários, realemnete é dos looks que mais gosto.

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.