sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eu e os biquinis

E começa a busca pelo biquini!
Eu só me lembro das coisas quando faltam dias, como estou prestes a ir á praia (se o tempo deixar, claro) lembrei-me que acho que os biquinis que tenho não me servem (ainda tenho que confirmar) e tenho que encontrar O biquini.
Eu e os biquinis temos uma relação muito complicada... eu sou mesmo muito esquisita. O biquini ideal tem de ser giro, elegante, prático e que segure muito bem as maminhas, é essencial para que me sinta bem com ele... Eu encontrei-o aqui há uns anos era da Salinas,  uma marca brasileira, eu nem me lembro bem onde o comprei nem quanto custou embora tenha ideia que foi caro, só sei que o adoro e ainda o guardo de recordação, mas está gasto e impossível de ser usado e nunca mais encontrei nenhum igual.... todos os anos o procuro, mas nunca mais encontrei.
Fiz para já uma pesquisa na web, mas nada como experimentar e é isso que vou ter de fazer...
Estive a fazer uma pesquisa na Triumph porque gosto muito da roupa interior, mas parecem um pouco "á velha"... embora me pareça que cumpra muito bem o principal requisito: segurar bem as ditas!

 
A Ekenabay é uma marca que conheci há uns tempos numa loja local e onde comprei um biquini ou dois... é possível comprar a parte de cima em S e a de baixo em M por exemplo, porque nem todas temos as medidas perfeitas... e eu acho isso espectacular... tem peças interessantes e de boa qualidade, e não considero muito caros, apesar de não serem uma pechincha.


E pronto depois as lojas habituais, como a H&M que este ano tem uma colecção espectacular, tem muita coisa que gosto. Eu adoro este modelo da 1ª foto, mas se não tiver caixa no interior não serve.
Como podem ver estou mais preocupada com a parte de cima, é o que é mais complicado para mim... a parte de baixo desde que seja compostinha serve e normalmente há bastante escolha... por exemplo na Oysho existem varias cuecas diferentes para cada biquini.
Aqui acontece também a mesma coisas, nestes biquinis tipo faixa se não tiverem caixa por dentro não servem para mim... embora sejam lindos!!!!
 
Entretanto apaixonei-me por estas sandalocas.... humpf.... 
 

Estive a ver o catalogo da Calzedonia mas até fiquei deprimida, aquilo fica bem mas é no corpão da Sara Sampaio, mas nas comuns mortais como eu?!!!

E no geral é isto, não vi mais nada que me enchesse o olho... agora tenho de ir ver ao vivo e a cores  e mais importante experimentar!

4 comentários:

  1. Para mim também é uma dor de cabeça comprar porque a parte de cima tem de ser maior que a de baixo e tem de ter um bom suporte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual... por isso é que dificil encontar o tal!

      Eliminar
  2. Como eu te compreendo! Para encontrar um bikini que goste e me fique bem é uma verdadeira aventura!
    Boa sorte*

    *Mundo da Cee*

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.