sexta-feira, 4 de maio de 2012

A minha Pandora

Olá meninas, como estão... o final de semana está a chegar e por aqui o tempo está um bocadinho melhor, mas eu continuo sem ideias e hoje estou assim igual ao que estava no outro dia por isso não há foto....
Então decidi mostrar a minha Pandora (um dia tiro foto á original). Já a tenho háuns bons tempos, foi oferecida pelo meu marido no Natal em que estava grávida (eu lembro-me sempre destas coisas)... a pulseira e as contas que ele me deu, foram das melhores prendas que recebi até hoje. Outras contas foram a minha mãe quando estava para ter a minha menina. Apesar de pouco cheia tem muito significado e eu adoro-a.

E vocês também têm Pandora? Gostam? Contem-me tudo!






3 comentários:

  1. A Pandora tem coisas giras (e caras também). Eu também comecei com o intuito de marcar acontecimentos felizes e pessoas importantes para mim. Já tenho duas, uma em prata e outra em pele. Dividi as peças pelas duas, para não ficarem cheias. Adoro-as e as pecinhas fazem-me sempre lembrar boas recordações. Ultimamente não tenho recebido contas da Pandora, mas ontem passei pela loja e vi uns anéis lindos!

    ResponderEliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.