quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look 200612

Ás vezes pergunto-me porque criei este blog se repito vezes sem conta as mesmas peças de roupa e ás vezes até a mesma combinação de peças... se nem tenho um estilo fantástico e nem a minha vida é recheada de eventos e viagens para partilhar....
Mas depois penso, antes de tudo, este blog é para mim que sou uma mulher normal... é para eu descobrir o meu estilo, ficar com um registo do que visto, do que gosto e partilhar as minhas inspirações.... antes de tudo este blog é para mim e depois claro, gosto que o visitem e o comentem, gosto da interacção que se cria, da troca de ideias, de conhecimento, de partilha....

Blusa Stradivarius antiga
Calças H&M antigas
Sabrinas Primark S/S12


Nota mental: Preciso muito de investir em acessórios.

9 comentários:

  1. Acho que não te deves preocupar com isso, eu também o sinto às vezes, mas acho que devemos acima de tudo ser fiéis a nós mesmas :)

    ResponderEliminar
  2. Já sigo o blog porque me identifiquei bastante com a sua apresentação. :D O conjunto é simples, mas bonito, gosto da cor das sabrinas junta com o azul da camisa. Mantenha o blog que só agora o descobri agora e estou a gostar muito. E não é preciso ser nenhum génio da moda para partilhar os nossos gostos. Para ser sincera, gosto mesmo muito mais de conjuntos normais do dia-a-dia do que os das "it girls", acho que são pouco acessíveis e não vejo muita gente assim vestida... Finalmente (:D), quanto as acessórios, concordo consigo, os acessórios podem fazer milagres, se vive perto da H&M e da Primark tem lá imensa escolha a bons preços (o que para mim quer dizer preços mesmo muito baixos) ou então dê uma olhadela no eBay, encontra-se lá coisas fantásticas.

    ResponderEliminar
  3. Lá está, não somos a rainha de inglaterra, e não podemos ter um modelito diferente todos os dias, por isso temos de viver (e postar! ahaha) aquilo q temos :) Usamos várias vezes as mesmas peças (eu é sobretudo partes de baixo e sapatos) mas desde q combinados de uma maneira q nunca mostrámos antes, qual o prob de partilhar nos blogs? :) Qd visto exactamente a mesma coisa, não mostro, mas mostro mmo mta peça repetida. :)

    N páres nunca de postar os teus looks. Looks é das coisas que mais gosto de ver nos outros blogs, por isso é que vou postando tb os meus. :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O que interessa realmente é sermos nós mesmas. Podemos não comprar roupas da marca XPTO, mas temos um estilo próprio e muito único e isso torna-nos genuínas.
    Continua assim. O teu blogue é uma inspiração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita, és uma querida e também uma inspiração!

      Eliminar
  5. Acho que se tens prazer em ter e escrever o blog deves continuar! Aprendemos muito por aqui, umas com as outras, e vais ver que aos poucos vais encontrar o teu estilo! Falo por mim, muitas vezes até tenho mais cuidado com o que visto, para poder fotografar os looks, porque há dias que nao me apetece pensar em nada e vestir una coisa qualquer! E quintas vezes vejo looks que gosto mas simplesmente nao se adequam ao meu dia a dia (sapatos de salto e coisas mais curtas!)?!

    Penso também que nos teus looks falta apenas um toque de acessórios, os conselhos que a Bruna deu são óptimos! Se precisares de alguma ajudinha, dispõe!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, aprendemos muito! Tal e qual!
      Pois é, tenho mesmo que apostar em acessórios... vai ser a minha missão nos saldos! Muito obrigada! bjs*

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.