quarta-feira, 20 de junho de 2012

Twilight

Kristen StuartRobert


Twilight (br / pt: Crepúsculo) é um filme de romance/fantasia de 2008, dirigido por Catherine Hardwicke, adaptado do primeiro livro da série homônima de Stephenie Meyer por Melissa Rosenberg. O filme estrela Kristen Stewart como Isabella Swan, uma garota que se apaixona por Edward Cullen, um vampiro interpretado por Robert Pattinson.

Eu ando sempre a leste.... descubro as coisas, realmente, anos depois, posso até ouvir falar e tal mas não ligo não dou importância, deixo passar.... foi o que aconteceu com o Crepúsculo, ouvia falar mas sempre pensei que fosse uma coisa de adolescentes, uma coisa á parte, nada interessante ao estilo Senhor dos Anéis (que detesto). 
Até que um belo dia meu homem, que adora, conhece e vê montes de filmes, e por isso escolhe sempre o filme do "cinema em casa" decide que é este que vamos ver e aí tudo mudou! Vi o filme e adorei! Tive logo que ver o Lua Nova no dia a seguir, achei pouco e devorei em tempo recorde os livrinhos todos, um por um e por ordem. Depois esperei ansiosamente pelo Eclipse e fui ver ao cinema logo que saiu... Li entretanto o livro Amanhecer que adorei e claro já vi no cinema a 1º parte, que gostei muito.... mas estou ansiosa de ver a 2ª parte (vi aqui o trailer oficial que saiu hoje e já sei que estreia dia 19 de Novembro... falta tanto...), espero que seja tão espectacular como é o livro.
Não sou nenhuma adolescente que desmaie a meio do filme, mas considero uma bela história de amor, bem sei que demasiado fantasiosa, mas ainda assim deliciosa. Concordam?

4 comentários:

  1. Eu também gosto muito, gostei mais dos livros (como é costume), mas o que me irrita sobre o filme é a balburdia toda à volta dos actores, mas tento-me abstrair disso e apreciar o filme que é muito giro. Também li todos os livros e vi todos os filmes, é uma boa história e simpatizo com a autora, também li o "Nómada" e adorei, aparentemente chega ao cinema Março de 2013, estou muito entusiasmada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim os livros são bem mais completos e giros que os filmes. É como eu! O Nómada ainda não tive hipotese mas aposto que é óptimo, a ver se consigo lê-lo!

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.