sexta-feira, 27 de julho de 2012

Inspiração: Trendy Life

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
http://www.atrendylifestyle.com/

Eu não me canso de "guardar" estas imagens, são pura inspiração!!!

10 comentários:

  1. Sou fa da rebeca! Adoro o blog dela e os looks!

    ResponderEliminar
  2. Beautiful Outfits :)
    i´m a new Follower

    Lovely Greetings ♡

    ResponderEliminar
  3. Já tenho vestido! Lembraste do que te falei que vi no El Corte Inglês? Hoje fui lá comprá-lo! Está-me mesmo à conta na cintura, mas como estou a fazer uma dietazinha, tenho esperança que fique mais folgado! Se não conseguir devolvo e volto à estaca zero! É muito mais giro ao vivo! Vou tirar-lhe uns cm na bainha para ficar com um ar mais juvenil. De resto já tenho quase tudo: sapatos nude, brincos com pedra verde que comprei na India e só falta a clutch! Estou super contente, adoro o vestido! É equilibrado entre casual e de festa!

    Aqui está ele (2º da lista):

    http://www.hojevoucasarassim.com/2012_05_02_archive.html

    Beijinhos e boas compras amanhã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão giro!!! Adoro-o e acho que em ti deve ficar ainda melhor porque na imagem a miuda é magricela demais para o encher ;)
      Não sei porque não inclino muito em ir ao ECI, parece que não me dá jeito... mas pelo que vejo encontra-se lá coisas bem giras, tenho de me arriscar!!!! Vai ficar lindo com sapatos nude e uns brincos verdes, adoro as tuas escolhas!!!
      Eu fui ao Dolce Vita outra vez, a ver se experimentava os vestidos da Zara e/ou se encontava mais alguma coisa... mas nada, nem haviam os vestidos na Zara, nem encontrei mais nada que me convença... olha que fiquei a pensar em ir ao ECI, ou então percorrer a baixa...
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. No El Corte InglÉs há muitas coisas. Pessoalmente não encontrei nada de especial! Mas este gostei, vesti e era mesmoo que procurava! Mas as novas colecções também estão a chegar!

    Ah e não penses que perdi a cabeça! Estava com 60% de desconto! Ficou por 64€, mas como não preciso de comprar mais nada (devo levar uma clutch emprestada), já vale a pena! Apesar de eu não querer gastar tanto! Mas depois a minha irmã vai levá-lo ao casamento da minha cunhada, então já fica amorizado!

    Não gostaste do vestido vermelho da Zara, é muito bonito. Já o vi na Zara ao pé do El Corte Inglés.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas lá deve haver mais escolha?! Até nem acho caro para o vestido que me parece ser, e já vi que pensas-te bem e vai ser bem amortizado ;)
      Sinceramente o vermelho é o que me parece que mais gosto, pelo menos no site, mas na Zara do Dolce Vita ainda não havia, queria muito vê-lo ao vivo e experimentá-lo... experimentei o verde de renda e até gostei, mas ainda assim queria experimentar o vermelho...
      Depois não sei é o que calçava com ele, a mim parece-me que só ficaria preto porque ía buscar a cor daquelas pedrinhas que tem no colarinho... já me lembrei de usar com sapatos bi ou tricolores (vi uns giros no site da Zara), mas tinham que ser muito baratinhos porque difilmente voltaria a usar...
      Beijinhos

      Eliminar
  5. O vestido vermelho é muito bonito. Pra mim eu queria algo mais decotado porque como tenho os braços gordinhos acentua mais:-) sim acho que fica bem com preto por causa das pedras. Esses sapatos que dizes devem ser giros mas não estou a ver quais são. tenho de ir espreitar! Também gostei da forma como o verde vestia, mas não sei bem como combina-lo. talvez com preto também? por causa da cor do forro. se tiveres hipótese vai a uma zara experimentar e logo decides. on eci o problema são os tamanhos. a minha cunhada comprou um vestido da mesma marca do meu, decote assimetrico num laranja escuro muito giro, custou 52€ mas teve de ser ajustado. Da lá um salto e vê tudo de uma ponta a outra:)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que tenho de fazer correr tudo! ECI e lojas Zara, experimentar tudo e mais alguma coisa ;) talvez hoje consiga dar lá um pulinho...
      Pois eu no verde também achei que ficava melhor sapatos pretos por causa do forro, mas talvez uns nude não ficassem mal de todo. Os sapatos que falo são da nova colecção, mas são carissimos!
      Bem, mas vou primeiro concentrar-me nos vestido ;)
      Beijinhos e obrigada pela ajuda!

      Eliminar

Obrigado pelas palavras deixadas!
Os comentários serão respondidos no próprio post.